quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Hoje jogámos UBONGO

Hoje cheguei a casa cansada, com a cabeça cheia de tantas coisas que estão a meio e que ainda tenho que terminar antes de me deitar... a maioria delas para ler ou escrever...

A miúda mais nova tinha saudades de mãe. Estava meio tristinha, foi para o banho sozinha e depois precisava de um colo.

Larguei as tralhas, pensei num jantar mais simples e que se lixe que hoje atrasa a hora cá por casa....



E assim foi, sentámos no chão da sala, a jogar Ubongo. Só as duas. E aproveitámos para falar sobre a escola, sobre as formas, sobre as coisas que são difíceis, sobre peças e rimos um bom bocado as duas. Depois fomos as duas para a cozinha fazer o jantar - e como tinha uma ajudante, até chegou tudo mais depressa à mesa.

A verdade é que estes 30 minutos que o jogo durou, me aproximaram da minha princesa mais pequena e foram a minha maneira de lhe dizer que é mais importante do que arrumar a roupa ou fazer os trabalhos de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário